Páginas

Fotógrafa



Amo fotografar, amo poder ter essa vontade de registrar de congelar os momentos especias. Os sonhos, e tudo o que Deus criou de belo neste mundo.
  Me casei, com o garoto mais fofo, lindo, que me enche de alegria todos os dias. Que me entende, é ele que tem o colo que eu deito e descanso. É ele que tem o abraço mais quentinho que não dá vontade de sair mais dele (Te amo príncipe ♥)



Ele me completa.


Ele me ama com o olhar.


Setembro (29) ficou marcado na minha. Na nossa vida.




Gosto muito de ler, ouvir (poesias) músicas, dançar, e ler. (hihi) 
Este ano comecei a fazer a minha tão sonhada aula de ballet. A cada dia que passa estou me sentindo mais realizada. Claro, que ainda tenho muitos sonhos grandes para realizar, mas com a realização destes sonhos pequeninos é o que me enche de força. De vontade de vencer.
Como não falar aqui que sou apaixonada por Alice no país das Maravilhas?! Pretendo e quero ler as outras obras de Lewis Carrol. Adoro ficar horas perdidas dentro da livraria, cada livro, cada sonho, cada poesia que enche o coração. Transborda alegria.



Como já disse, amo fotografia. Mas não custa nada repetir.
Fotografar algo simples e o tornar mais bonito, pelo fato de fazer as pessoas notarem o que antes não era notado. Isso é algo que me deixa feliz, muito feliz. Felicidade é fazer o que eu amo fazer, fotografar.




Eu sou completamente apaixonada pelo frio, se pudesse trocaria o verão por um ano inteiro com dias geladinhos, com aquele friozinho delicioso. Mas aqui no Sul quando é verão, é verão de muito, mas muito calor. E quando é inverno, é inverno de muito frio (Aí eu gosto, né?! hehe) 

"Um dia ainda terei o Natal dos meus sonhos, com muita neve e uma lareira quentinha." Faço minhas as palavras de Melina de Sousa :)


Isso é um pouquinho de mim.

"Nada acontece quando você fica sentado em casa. Eu sempre levo uma câmera comigo... l Elliott Erwitt l

— Luci Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário