Páginas

Metanóia



Me olho há 1 ano atrás e me vejo uma menina  frágil e super sensível. Na verdade hoje eu sou essa mesma menina, mas me vesti como realmente devo ser hoje. forte, paciente,desapegada.Ás vezes essa maneira que escolhi ser escorrega e cai, mas eu logo a visto novamente.Apesar de não me deixar levar mais pelos sentimentos de acreditar que todos são bonzinhos e inocentes, nunca mentiram pra mim, me sinto melhor assim.Ás vezes, uma tristeza inunda meu coração e esborra pelos meus olhos mas então, eu eu olho para dentro de mim e vejo que eu não preciso sofrer por coisas que não me levaram para o reino do meu pai,e sei que necessito de mudança todos os dias... enxugo as lágrimas.Espero que como a coroa de espinhos que colocaram em Jesus, as palavras do livro da vida penetrem em meu  coração, e me transforme numa pessoa realmente forte, não só por fora. Eu estou evoluindo, agora consigo pensar com o cérebro e  com o coração. Entendi que muitas vezes eu terei que esquecer o que me encomoda, perdoar atitudes, mentiras pra começar a entender o que eu mereço.
O passado não me interessa mais, Agora é Deus e eu.
Luci Rodrigues      

Nenhum comentário:

Postar um comentário